BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 3 de agosto de 2010

tristeza sem motivo , razão ou circusntancias :/


tristeza, que as vezes me invade e nem sei porque tudo está confuso tudo me parece mais um espelho embaçado não quero ver nada e nem ninguem, não quero saber de nada e nem ninguém. Tudo me confude muito até a simples decisão de escolher uma bala me confude. Tudo tão estranho e cinzento minha vontade e de chorar sem parar, como um bebê que está longe da mãe, tudo é tão estranho. A unica coisa que não me confunde e que eu não tenho dúvidas é que eu estou triste, mais sem saber o motivo, sem saber a razão um medo me invade nem sei porque e nem sei do que . Tudo me confude tudo me é estranho, quero deitar na minha cama, abraçar meu ursinho de pelúcia e chorar, e assim ficar o dia todo sem ter o que se preocupar, me refugiar no conforto da minha cama e no abraço de um simples ursinho de pelúcia. ontem foi assim que eu me senti , hoje eu ví que esse sofrimento foi banal , isso é estranho ¬¬'

0 comentários: