BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 3 de agosto de 2010



é tudo muito difícil de se conviver sabe ? mais eu vivo com a maior felicidade do mundo , porque pior seria se eu não tivesse nada que eu tenho hoje em dia , eu agradeço a Deus todos os dias por tudo e por todos que estão comigo sempre , tem coisa na vida que magoa agente mais que logo logo passa e depois agente esquece , mais tem pessoas que são incovenientes que erram com agente e permanecem no erro , essas coisas me aborrece muito mesmo , mais ainda bem que eu não guardo magoa de ninguém e estou sempre disposta a ajudar o próximo , e assim eu vou seguindo minha vida mesmo com tanta dificuldade , mais é melhor viver pela felicidade ,tenho problemas mais também tenho maturidade o suficiente para aprender a lutar contra eles.

0 comentários: