BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Por que tudo não pode voltar a ser como antes ?


Quando eu era criança, e não tinha responsabilidades, preocupações, e nem problemas de verdade. Os meus problemas eram medos, por exemplo, de monstros debaixo da minha cama. Mas hoje eu tenho medo da vida, medo de amar, medo da violência, medo de toda essa falsidade, medo de ser feliz, e até medo de mim mesma.Mas apesar de todos os horrores que acontecem ao meu redor, eu continuo vivendo, e aproveitando cada minuto como se fosse o último.Por quê ? Porque cansei de me lamentar pelo que passou, e hoje eu sorrio por tudo isso simplesmente ter acontecido. E porque eu sei que daqui a alguns anos eu irei reclamar novamente de como é minha vida, e irei relembrar os tempos de hoje, em que eu acho que tenho problemas e preocupações de verdade.

0 comentários: