BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 15 de março de 2011

um anjo do céu , te trouxe pra mim , é a mais bonita a joia perfeita , que pra eu cuidar , que é pra eu amar !  


Você é insubstituível pra mim.. Nossa amizade se tornou tão forte em um piscar de olhos, tenho que te agradecer por tudo que fez por mim e com certeza por tudo que ainda irá fazer. Porque mesmo que um dia você esqueça,e que eu vire apenas uma boa lembrança .. Quero dizer o quanto você é importante pra mim. Importante, não um importante comum, mas um importante insubstituível, inigualável, daqueles que ficam e perduram, que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou, compartilhou .Você procurou respostas comigo, me ajudou a crescer e me deu bons conselhos. Você me melhorou de alguma forma . muito obrigada ! eu te amo , nn abro mão de você e nem da nossa amizade , que com fé em Deus se eternizará ! você sabe né migs , que no que você precisar eu vou estar aqui , pra te ajudar , te aconselhar , puxar sua orelha , te apoiar , estar do teu lado sempre , te fazer feliz  independente do que aconteça , eu vou ser por você  *-*

0 comentários: