BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 14 de março de 2011

E de repente, me deu saudade , uma saudade confusa .  uma vontade absurda de correr até você; pular no seu colo; e sussurrar no seu ouvido “eu desisto, não consigo te esquecer”. Pois é, de repente me deu uma vontade de voltar a ser sua. Me deu vontade de poder te chamar de “meu”. Me deu vontade de voltar no tempo, e corrigir algumas coisinhas. Me deu vontade, de escrever essa droga de texto, só pra dizer que sinto sua falta, como se isso fosse alguma novidade. Não me julgue por não conseguir te tirar do meu coração, pois eu juro que estou tentando. Mas é muito difícil, você nem deve imaginar o quanto. Por acaso, você já colocou a cabeça no travesseiro e não conseguiu evitar que uma certa imagem te viesse a mente? Bom, se já, saiba que é exatamente assim que eu me sinto. Tento evitar de todos os jeitos pensar em você, mas no final das contas, nada adianta, eu acabo indo dormir com a intensão de sonhar contigo. É sempre assim. Estranho? Não, isso não é nada estranho. Talvez até seja, mas apenas para quem nunca amou - o que eu acho difícil . Depois de tantos dias; tantas promessas; tantos sonhos; tantas coisas… Sobrou isso. Isso que pra você é sinônimo de nada , mas e depois de tudo que me disse ontem ?o que eu realmente significo pra vc ?  pra mim essas coisas são sinônimos de tudo; de lágrimas; e de desilusão, quem sabe !

0 comentários: