BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

nada de garota com o coração partido !

você é tudo que eu achava que nunca seria ,não é nada como um pensamento do que poderia ter sido ,mesmo assim você vive dentro de mim , então me diga como é isso ? você é o unico que eu desejo poder  esquecer , o unico que eu amo para não perdoar , e apesar de você quebrar meu coração , você é o unico , apesar de existir momentos que eu odeio você ! porque eu não posso apagar ,os momentos que você me machucou , e pôs lagrimas no meu rosto , ate agora quando eu odeio você me dói dizer , eu sei que estarei aqui no final do dia !Eu não quero ficar sem você, eu não quero um coração partido , não quero respirar sem você , eu não quero ter esse papel , eu sei que amo você ,mas me deixe dizer eu não quero amar você em nenhuma maneira , eu não quero um coração paartido , eu não quero ser a garota de coração partido !Uma coisa que eu sinto que preciso dizer , mas até agora eu sempre tive medo , que você nunca chegasse perto ,  eu ainda quero botar isso pra fora , você diz que tem o maior respeito por mim mas
as vezes eu sinto que você não me merece , e ainda assim você está no meu coração , você é o único ! sim, há momentos em que eu odeio você , mas eu não reclamo porque eu tive medo de que você fosse embora , mas agora eu não odeio você , estou feliz em dizer que eu estarei aqui no fim do dia ! ;x

tradução da musica : broken hearted girl - beyoncé *-*

0 comentários: