BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

*-*

Não sei se é muito todo esse tempo que passou, ou o pouco tempo que ainda falta passar. Não sei se é o pouco que já se viveu, ou tudo que ainda nos resta viver. Não sei se é o pouco que eu sei sobre você, ou o muito que ainda tenho pra descobrir. Eu não sei de muitas coisas, mas poucas vezes tive tanta certeza de algumas. Eu preciso da tua presença , para pela primeira vez, sentir genuína saudade. Eu preciso de você aqui, pra nunca mais te querer em outro lugar.Me diz que é só uma fase dificil, me diz que eu sou sua e que você é meu, me dê um beijo quando eu estiver dês previnida, me leva pra longe desse lugar chato, e me leva aonde só fique eu e você, eu quero curti todos os momentos, eu não quero mais andar sozinha, quero a minha vida junto com a sua, não me faça chorar, a não ser de felicidade, cuide de mim !

0 comentários: