BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Augusto Cury

' tudo no seu tempo.. não adianta você querer conhecer seu futuro antes do tempo
! esperar é dá uma chance para a vida te mostrar o que realmente ela quer de
você , e o que ela reserva pra você! muitas pessoas dizem que quando termina o
namoro pra dá o tempo , é por que não vai dá certo , que não vai voltar! , mais
não é bem assim , o tempo ele mostra se a gente ama de verdade ou não , se a
gente consegue viver sem essa pessoa ou não ! é só deixa fluir , nada nessa vida
acontece por acaso, tem mal que vem pro bem , deixa fluir , deixa acontecer ,
não se precipite em nada , que tudo vai dá certo ...

virginiana 8)

Considerada a mais sensual, a virginiana gosta de provocar, mais nunca de exagerar! A mulher de virgem é aquela menininha frágil, ou melhor, aparenta ser aquela menininha frágil, mais na verdade ela é mais forte do que pensamos! As virginianas sempre conseguem o que querem na calma e sinceridade, sem exagero nem aumento do volume da voz! Com sua voz suave e delicada ela sempre consegue! Amiga ? a virginiana é uma ótima amiga, mais não é daquelas que fingem estar tudo bem, elas são sinceras gostam de falar sempre a verdade dizendo tudo que axam e sentem, sem faltar nenhum detalhe! a mulher de virgem é vaidosa e gosta sempre de ser bonita, e o homem perfeito pra ela é aquele que mostra que tem planos e que se preoculpa com o futuro! Os homens que ainda não cresceram pra ela não são nada! Ela é uma mulher muito exigente, por isso, ou anda na linha com a virginiana ou Tchau :**

Faça tudo valer a pena, a vida é tão imensa e ao mesmo tempo tão pequena. ;*

"Entrega o teu caminho ao senhor; confia nele, e ele tudo fará. - Salmos 37:5". Estar embaixo das bênçãos de Deus não é estar livre das lutas e dificuldades, mas é ter a certeza que alguém luta por ti, pois o Senhor torna firmes os passos do homem e aprova os seus caminhos, e ainda que caia, não ficará prostrado, porque o senhor o sustenta pela mão. As dificuldades vão chegar, mas pode ter certeza que a superação também. Deus pode curar seu coração partido, você apenas tem que estar disposto a entregar todas as peças quebradas.Confie no Senhor e ele guiará seus passos!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

você vai lembrar de mim (...)

não vou chorar , pra quê sofrer assim ? eu vou pensar um pouco mais em mim , foi dificil me convencer ! recomeçar , viver outra paixão ,eu vou cuidar mas do meu coração , eu posso ser feliz sem você , pode apostar não vai ser tão facil , e quando chorar vai se lembrar de mim , de tudo que fui pra você ! vai lembrar de mim , quando alguém disser te amo , você vai lembrar de mim , e vai ser assim toda vez que alguem te amar , você vai lembrar de mim ! e em cada pensamento seu pra sempre vou estar ! ♫

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DEUS SABE O QUE FAZ !

Em algum momento de nossas vidas, nós nos deparamos com situações difíceis, no primeiro momento a revolta bate na porta e perguntamos: porque estamos passando por isso? Acreditem, tudo tem uma razão de ser, seja na perda de um grande amor, de um ente querido, de um emprego, de dinheiro, na saúde, Com o TEMPO teremos as respostas, e identificaremos que estamos mais maduros, e preparados para a verdadeira VIDA. Cabe a cada um de nós aprendermos com cada lição lançada, para que não cometamos os mesmos erros anteriores. Levante a cabeça e siga em frente, e leve na consciência que nada é por acaso, e que tudo o que acontece em nossas vidas é para melhor.

mudaram as estações (...)

nada mudou , mais eu sei que alguma coisa aconteceu,tá tudo assim tão diferente
se lembra quando a gente chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre? sem saber, que o pra sempre sempre acaba. Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém só penso em você iai então estamos bem mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como estar nem desistir nem tentar agora tanto faz !

Pare e pense um pouco
Que pra gente, a chama ainda está acesa,
O jogo não acabou e de repente,
As cartas continuam sobre a mesa,
Mas o tempo tá querendo tempo,
Pra arrumar as coisas do seu jeito,
A gente so precisa de bom senso,
E tirar a mágoa aqui dentro do peito.           ♫

"Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza."


... mas sempre penso em vc,mais de tardezinha que de manhã, mais naqueles dias que parecem poeira assenta e com mais força quando a noite avança. Não são pensamentos escuros, embora noturnos…
Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você. Eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende?
Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu.
Mas se você tivesse ficado, teria sido diferente?
Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais — por que ir em frente?
Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia — qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.
Tinha terminado, então. Porque a gente, alguma coisa dentro da gente, sempre sabe exatamente quando termina.
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas. Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.
Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim . . . E eu acho que é por isso que te escrevo, para cuidar de ti, para cuidar de mim – para não querer, violentamente não querer de maneira alguma ficar na sua memória, seu coração, sua cabeça, como uma sombra escura.
 

''O problema é que nao temos as respostas pra todas as nossas perguntas, é que sempre queremos saber demais. O problema é que além de tentar entender a nós mesmos temos que tentar entender aos outros. O problema é que o seu amor é indefinível, indecifrável, e sempre certo. Pare então de perder as suas noites de sono, com os seus milhões de pensamentos rodando, e rodando e rodando. Procure viver mais, viver por você mesmo. "

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Há uma voz dentro de mim que diz que devo continuar, que devo seguir em frente mesmo sabendo que encontrarei muitos obstáculos nessa caminhada.Existe algo que diz que não devo me abater quando as vitórias não vierem e sim lutar para consegui-las. Algo me diz que não devo desanimar devido a um dia ruim, pois amanhã é um novo dia e o sol brilhará novamente.Algo me diz que, o simples fato de estar vivo já é uma dádiva e que se é necessário caminhar.A mesma voz me diz que devo correr atrás das coisas que quero, apesar de todas as dificuldades a única maneira de tê-las é persistindo.
"Existe algo que diz, que a vida continua e se entregar é uma bobagem" (Renato Russo)

chega um momento aonde o óbvio vem à tona, e percebemos que em meio às controvérsias da vida, pessoas que “passam” não são esquecidas, pelo contrário, ficam guardadas, guardadas na mais doce lembrança, ou na mais bela ferida , e amigos não me convencem quando dizem que se esqueceram das pessoas que passaram por eles, pois eu sou prova viva de que não é tão simples assim, basta um perfume, um lugar, um número, uma data , um sonho ou até mesmo uma ruuua ;x, e percebo que não esqueci de maneira alguma , acredito que as pessoas que amamos, se tornam parte de nós, que caminham por aí , é como se houvesse um laço invisível, que será sempre eterno (felizmente ou não), por isso não dizemos “adeus”, pois sempre temos em nós a sensação de que deixamos algo para trás , a única escolha que nos resta é nos acostumar, nós acostumamos com a ausência, mas não deixamos de gostar  , o tempo não cura nada, é como se jogasse a sujeira para baixo do tapete, a saudade é inevitável , sei que perdi muitas pessoas, que se foram pelo tempo, talvez seja sempre assim , só sei que eu guardo lições de cada uma delas, principalmente as que vou levar por toda a minha vida , afinal, estamos aqui para aprender o valor das coisas, mesmo que isso aconteça tarde demais.
créditos dayse queiroz ;*

ultimamente estive pensando que bem que poderiam vender curativos para colar corações quebrados, daqueles bem fortes e resistentes e acima de tudo á prova d'agua, taaantos lugares pra se cuidar do corpo, e ainda não inventaram as benditas pílulas do amor, poderiam vender assim como vendem mertiolate. " me veja uma dose de paz por favor, e mais um pouco de afeto ", poderiam existir médicos especializados em cada tipo de doença uum para dor da perda, um para tristeza da partida, vs poderia ver lojas com cartazes com " cansado do egoismo humano ? leve uma dose de paz pela metade do preço ". a felicidade seria como um pó mágico que vs espalha por onde passa, fazendo felizes as pessoas ao seu redor, mais como agnt  sabe, as coisas não são bem assim. "talvez os farmaceuticos ainda não tenham descoberto que joelhos ralados, dóem menos que corações partidos."

creditos dayse queiroz ! *-*

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

insisto sempre em ser o que eu sou; insisto em sorrir, em buscar o melhor pra mim; acreditar que sou forte o suficiente para vencer tudo aquilo que me faz mal !

nada de garota com o coração partido !

você é tudo que eu achava que nunca seria ,não é nada como um pensamento do que poderia ter sido ,mesmo assim você vive dentro de mim , então me diga como é isso ? você é o unico que eu desejo poder  esquecer , o unico que eu amo para não perdoar , e apesar de você quebrar meu coração , você é o unico , apesar de existir momentos que eu odeio você ! porque eu não posso apagar ,os momentos que você me machucou , e pôs lagrimas no meu rosto , ate agora quando eu odeio você me dói dizer , eu sei que estarei aqui no final do dia !Eu não quero ficar sem você, eu não quero um coração partido , não quero respirar sem você , eu não quero ter esse papel , eu sei que amo você ,mas me deixe dizer eu não quero amar você em nenhuma maneira , eu não quero um coração paartido , eu não quero ser a garota de coração partido !Uma coisa que eu sinto que preciso dizer , mas até agora eu sempre tive medo , que você nunca chegasse perto ,  eu ainda quero botar isso pra fora , você diz que tem o maior respeito por mim mas
as vezes eu sinto que você não me merece , e ainda assim você está no meu coração , você é o único ! sim, há momentos em que eu odeio você , mas eu não reclamo porque eu tive medo de que você fosse embora , mas agora eu não odeio você , estou feliz em dizer que eu estarei aqui no fim do dia ! ;x

tradução da musica : broken hearted girl - beyoncé *-*

rs ;$

cada um sabe a alegria e dor que trás no coração ♫

contra fatos não há agurmentos !

Sempre sofremos com grandes decepções com amigos, amores e até mesmo com a realidade.
Sempre temos que nos confrontar com a falta de sensibilidade das pessoas, e essa falta de sensibilidade traz erros e até mesmo discordâncias, mas a realidade não é para todos. Porque é muito fácil errar e pedir as simples desculpas. Mas mesmo essas desculpas não têm argumentos, às vezes o erro não tem desculpa e muitas vezes o silencio é melhor do que meras palavras de perdão.