BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

existem momentos na vida que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos ao nosso redor, ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem também gosta de você! Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem o seu respeito. Quanto ao resto, bom.. ninguém nunca precisou de restos para ser feliz. Cuide apenas daquilo que for verdadeiro.. o que não for, deixe passar. (yn'

me encante nos mínimos detalhes, saiba me fazer sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente, me encante com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um segundo, depois desvie o seu olhar, como se o meu olhar, não tivesse conseguido te encantar, e então, volte a me fitar, tão profundamente, que eu fique perdida sem saber o que falar, me encante com serenidade, mas não se esqueça, também tem que ser com simplicidade, não pode haver maldade, me encante com uma certa calma, não tenha pressa, tente entender a minha alma, me encante na calada da madrugada, na luz do sol ou embaixo da chuva, me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo ou chorando, triste ou alegre, mas me encante de verdade, com vontade, que depois, eu te confesso que me apaixonei e prometo te encantar todos os dias . *-*

não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas viva! Quem te merece não te faz chorar, se for chorar que seja de felicidade! Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. De valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas. Viva cada dia como se fosse o último, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria, permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora .

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

NUNCA SE ESQUEÇA

Que você sempre pode ser melhor do que já é. Que nada e nem ninguém pode tirar isso de dentro de ti. E que o mundo não pára! Você merece muito mais do que imagina. Só não se apegue em pequenas coisas. Porque o mundo é pequeno perto de quem você pode ser. Basta acreditar, com todas as forças! ;)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Talvez !

Se esperassemos menos dos outros, nós nos decepcionariamos menos tambem. mas às vezes, quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são humanos, e insistimos em pensar que são perfeitos.

as vezes tento compreender aquilo que não sei explicar, de que materia estúpida e torpe são feitas as mentiras tão necessárias imprudentes, todos nós precisamos mentir por amor, amizade, respeito e consideração mas especialmente pelo prazer e pelo medo, prazer de enganar e medo de dizer a verdade quem diz a verdade se expõe e fica a mercê do
julgamento e da tirania dos hipócritas que dizem: não fale, não ouça, não veja, não sinta, apenas finja, finja que acredita que os sentimentos são lâminas cegas esterelizadas que cortam sua pele superficialmente sem jamais atingir sua alma, mais e aí ? todos os dias sorrimos afirmando que somos felizes, e a vida regrada pelas paixões mal resolvidas, pelos desejos confinados e principalmente pelo prazer momentâneo, efêmero e insano de pequenos fragmentos do que chamamos de felicidade, analise e reflita jamais houve na humanidade em que predominou tanta vaidade

talvez um dia você perceba ,

que eu faço falta na sua vida , e essa falta é um espaço a ser preenchido , talvez um dia no meio de tantas , posso até não ser aquela que você sonha , mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena !(:

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

todo mundo ama um dia ,

todo mundo chora. um dia a gente chega, no outro vai embora. cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz, e ser feliz. Penso que cumprir a vida, seja simplesmente compreender a marcha, ir tocando em frente ..

' o amor ...

" Machuca, ilude, acaba, mente, mata, chora.
o amor é cruel até quando é correspondido. não existe amor sem briga, não existe amor de verão. o amor te mata, e te faz viver. é um paradoxo de tristeza e alegria.
e pra que? no final, tudo o que te resta são lindas lembranças. que fariam você viver tudo de novo só para não perde-las.

O TEMPO [...]


" O TEMPO É MUITO LENTO PARA OS QUE ESPERAM.

MUITO RÁPIDO PARA OS QUE TÊM MEDO.
MUITO LONGO PARA OS QUE LAMENTAM
MUITO CURTO PARA OS QUE FESTEJAM
MAS PARA OS QUE AMAM O TEMPO É ETERNIDADE."



[...] Só as pessoas de valor lutam contra os obstáculos em busca da felicidade.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

há certas horas ,

(...) em que não precisamos de um amor, uma paixão e tão pouco queremos beijo na boca. há certas horas que só queremos a mão no ombro, um abraço beem apertado, ou mesmo estar ali, quietinho, sem dizer nada. há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, alguém que ria de nossas piadas sem graça...que ache nossas tristezas as maiores do mundo , que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado , alguém que nos possa dizer: acho que você está errado, mas estou do seu lado .

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

tudo é questão de tempo .

Depois de um tempo você descobre quando deve falar e quando deve ficar quieta, que um abraço é mais importante que qualquer coisa, que não devia se beijar por números, que amor não é vício, que desculpas servem, que ter personalidade é mais do que se parece ser, que olhares tem que ser verdadeiros, que todo mundo devia ter ao menos uma chance de mostrar o quanto é especial, que comentar algo ruim de alguém sem conhecer é burrice, que odiar é perda de tempo, que chorar faz parte, que crescer não é idade e sim pensamento, que seus pensamentos mudam sua vida, que saudade é preciso, que orgulho é necessário, que consciência é tudo. descobre que sorrir é o melhor remédio, que calor é péssimo e dormir é muito bom. descobre que inútil é sorrir querendo chorar, abraçar não gostando e olhar com desprezo, inútil se sentir melhor que alguém, inútil tentar ser. o bom mesmo é conseguir, bom mesmo é ser feliz. você não precisa de mais ninguém pra ser feliz, a felicidade, ela vem de você. são coisas que só se aprendem com o tempo, que só você pode sentir.

'' (..) ah, quem nunca errou ? que atire a primeira pedra. vou aprender muito com meus erros, e espero não cometê - los mais uma vez. a vida é assim, um dia agente tá nas mil maravilhas, e no outro a unica coisa que vem no pensamento é tristeza. gostar dói . você muitas vezes vai ter raiva , ciúmes , ódio , frustração, decepcão .. faz parte.  você namora um outro ser , um outro mundo e um outro universo. e  nem sempre as coisas saem como você quer.. mas a esperança é a ultima que morre, e ainda tenho esperanças de ter um final feliz. com você. ''

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

o que é correto e o que é errado na verdade ? rs

Ultimamente, a razão está sendo mais utilizada em nossas ações que a emoção. Estamos levando em conta apenas o que é correto em termos de razão. Mas ... o que é correto e o que é errado na verdade ? Correto é tudo aquilo que faz seu coração vibrar, seja compreensível ou não, aceitável ou não . Correto é um sorriso sincero, provocado por quem se gosta, é fazer aquilo que te faz feliz, apesar de todas as consequências.

RECOMEÇAR SEM ME ESCONDER ♫

Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar". Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e, o mais importante, é acreditar em você de novo. Sofreu muito neste período? Foi aprendizado. Chorou muito? Foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia. Sentiu-se só por diversas vezes? É porque fechaste a porta até para os anjos. Acredito que tudo estava perdido? Era o início de tua melhora. Aonde você quer chegar? Pretende ir alto? Sonhe alto. Queira o melhor do mundo. Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos. Mas se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida. Porque sou do tamanho daquilo que vejo. E não do tamanho da minha altura.

*-*

Não sei se é muito todo esse tempo que passou, ou o pouco tempo que ainda falta passar. Não sei se é o pouco que já se viveu, ou tudo que ainda nos resta viver. Não sei se é o pouco que eu sei sobre você, ou o muito que ainda tenho pra descobrir. Eu não sei de muitas coisas, mas poucas vezes tive tanta certeza de algumas. Eu preciso da tua presença , para pela primeira vez, sentir genuína saudade. Eu preciso de você aqui, pra nunca mais te querer em outro lugar.Me diz que é só uma fase dificil, me diz que eu sou sua e que você é meu, me dê um beijo quando eu estiver dês previnida, me leva pra longe desse lugar chato, e me leva aonde só fique eu e você, eu quero curti todos os momentos, eu não quero mais andar sozinha, quero a minha vida junto com a sua, não me faça chorar, a não ser de felicidade, cuide de mim !

. As coisas passam e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Nunca esquecemos um amor, até porque esse sentimento é simplesmente inesquecível.
Porém inexplicavelmente, algumas pessoas entraram na minha vida para apenas, me ensinar alguma coisa ou até mesmo para meu amadurecimento, formulação de um caráter.
Pois então,não fique só se preocupando em esquecer ou porque não consegui apagar um amor, pelo contrário, pense que todos nós podemos amar outra pessoa ainda MAIS
E com tudo que passamos um dia entendemos que aquilo era somente um pouco de todo o plano de Deus em nossas vidas.

o tempo não passa em vão, cada minuto tem a sua explicação. no meu e no seu viver só vai acontecer, somente aquilo que Deus preparou e.. nada mais. nada além mais... nada além mais vai acontecer no seu viver além do que Deus preparou pra você. esqueça os porquês, também o talvez, só saíba tudo o que aconteceu, foi permissão de Deus. cada lágrima, permissão de Deus. cada sorriso, permissão de Deus. cada perda é permissão de Deus. cada conquista é permissão de Deus. cada luta, permissão de Deus. Ele é dono de tudo , passado, presente e futuro.Tudo que aconteerá é permissão de Deus. (8)



' não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos !


' A vida me ensinou, a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostra-las que sou diferente do que elas pensam. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. Calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas. Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho. Ouvir a todos que só precisam desabafar. Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos. Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão. Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor. A alegrar a quem precisa. A pedir perdão. A sonhar acordada. A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário). A aproveitar cada instante de felicidade. A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar. Me ensinou a ter olhos para “ver e ouvir estrelas”, embora nem sempre consiga entendê-las. A ver o encanto do pôr-do-sol. A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser. A abrir minhas janelas para o amor. A não temer o futuro. Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010



- todos nós algum dia e por alguma razão, sentimos aquela estranha vontade de mudar o mundo. Uma vontade imensa de querer que nossas vozes sejam ouvidas e nossas vontades atendidas agora, já. Mas apesar dessa grande e latente vontade, muitos de nós (a maioria, para falar a verdade) quando nos vemos diante do primeiro obstáculo simplesmente desistimos de nosso sonho ou objetivo e pensamos: 'afinal, para que tanto esforço e luta se no final não vai dar certo mesmo?' Já a minoria segue em frente, quebra a cara e se esforça. Além de obstinados, também poderiam muito bem ser chamados de rebeldes. Rebeldes porque não estão dispostos a aceitar um 'não' como resposta. Porque não só querem mudar o seu mundo, como fazem o possível e o impossível para isso acontecer.A dor dura mais.Infelizmente a alegria não ensina tanto quanto a tristeza, a dor dura mais e o sorriso logo se vai. Erros são lembrados e triunfos esquecidos, tão fácil ter inimigos, mais difícil fazer amigos. É difícil quando você ama alguém mais que qualquer coisa. Primeiro porque você fica totalmente submisso à essa pessoa, e segundo porque você fica cego e surdo. Você não quer saber de mais nada além dela, você só pensa nela, você só precisa dela. E nada do que as outras pessoas disserem vai mudar isso. Por um lado até é bom, mas por outro é péssimo. Péssimo porque você divide a sua vida em duas partes: no antes de ter ela ao seu lado, e no depois. E o que prevalece é o depois. Vocês constroem uma linda história de amor, fazem planos, prometem se amar eternamente e que nada nem ninguém será capaz de separá-los. Até que de repente aparecem obstaculos difíceis de supera-los ;x e mais uma historia chega ao final , sem um porquê concreto , infelizmente!Mais se for amor , vai durar a vida inteira , independente de estarem juntos ou não :/


Ontem eu chorei, como á alguns dias não chorava, você me veio no pensamento, e as lembranças me invadiram, quanta saudade :/ vou sentri falta de ouvir sua voz, de te ver, de ter um abraço seu, coisas tão pequenas, mas que me faziam um grande bem. Onde esta você? O que esta fazendo? Como esta? Será que vai lembrar de mim? Quer ser meu amigo? As perguntas me assombram, o aperto no coração sufoca e não sei mais o que fazer :/ Se eu pudesse voltar no tempo e reescrever nossa historia, teria sido tudo diferente, sem desencontros, magoas , dor e confusões . Você vai fazer tanta falta :/

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Você pode desperdiçar sua vida ,


construindo barreiras e fronteiras, ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.

                                Meredith Grey

Falar é completamente fácil ,


quando se tem palavras em mente que se expresse sua opinião,Difícil é expressar por gestos e atitudes, o que realmente queremos dizer. Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.Difícil é encontrar e refletir sobre os seus próprios erros. Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ela deseja ouvir.Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso.Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre a mesma.Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer.Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o bolo sola, o pneu fura, chove demais.Às vezes se espera demais das pessoas.Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que chegamos a pensar que acabou.Normal.Todos nós devemos transformar tudo em uma boa experiencia.

' legal seria ...


(...) se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. o melhor seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causasse mal a uma pessoa. amigos não deveriam ir embora, nem nos dar saudades, também não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados por ninguém. eu digo a você, sinceramente, que ninguém nunca vai conhecer todos de verdade. nem se forem amigos há anos, ou se forem namorados. todos têm um segredinho escondido que não compartilha com ninguém. segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago. ou não :}

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

seja forte .


apenas seja forte independente desse medo que possa vir a lhe cercar. Enfrente os problemas, você apenas precisa aprender a confiar em si. Seja apenas a pessoa que você sempre foi e nunca desista de seguir o seu caminho. Apenas seja, mas além de ser o faça por merecer, faça por merecer crescer, faça por merecer vencer. Apenas siga o seu caminho, ninguém poderá lhe mostrar o que fazer pois uma coisa é certa, mesmo que muitos estejam ao seu lado você apenas poderá lutar sozinho ;}

Valorize quem te ama de verdade ;}


muitas vezes nos apegamos a alguém, cuidamos dela e damos um consideração incrível e simplesmente não ganhamos nada em troca, e as pessoas que realmente cuidam da gente que querem nos fazer bem não sabemos dá o valor correto [...]
temos que saber quem é quem nessa vida, temos que saber quem de verdade merece nosso amor
ame quem te ama e cuide de quem cuida de você .

& agente aprende .



Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém; algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se. Aprende que, com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.
Aprende que não importa em quantos pedaçoos seu coração foi partido; o mundo não para pra que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida.
Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderí amos conquistar, se não fosse o medo de tentar ;}
{ William Shakespeare }

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Somos muito mais fortes .


Do que julgamos ser. Acreditem, nós podemos muito quando acreditamos nos nossos sonhos e em nós mesmos.

Sonhar , viver , sorrir e crescer .


Há momentos na vida da gente, que a gente se pergunta por que é que as coisas são assim. São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas... descobrindo assim as certezas e as INcertezas da vida que a gente vem carregando desde de sempre. O interessante disso tudo, é que não é apenas questão de rever os principios, mas é questão de rever a sí mesmo, em quem você se tornou em como você interage com as pessoas, se perguntar por que as coisas são assim não adianta em nada se você não demonstra pra você mesmo o seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude. Não basta apenas mostrar pra você mesmo, você deve agarrar isso com tudo, e provar pra todo mundo do que você é capaz e COMO você se dispoe a encarar seu medos e seus tropeços de cabeça erguida, de peito aberto, sem medo, sem preceitos, sem esquecer de quem você realmente é de que como você realmente gostaria de ser. É com esse pensamento que você abre as portas de você mesmo para que o seu verdadeiro EU mostre a todos quem está por dentro e abrindo essa porta, também, é que você consegue trazer pra dentro, interagir com o exterior, absorver as coisas. Nessas horas, temos que ficar atentos e criar um filtro para drenar tudo de ruim e absorvermos somente o bom, o agradavel, o doce. Se você consegue acordar todos os dias, com o brilho nos olhos, disposto a enfrentar seus medos, e dar um tapa nos inimigos, você consegue obter de você mesmo e dos outros tudo aquilo que você sonha, tudo aquilo que você quer. É a capacidade de nos apaixonarmos todos os dias é que nos faz criar asas e alçar vôo rumo a lugares mais distantes, mais bonitos. O fogo inocente dos olhos de uma criança, o brilho curioso, é o que devemos ter para conseguirmos sonhar, viver, sorrir e crescer.
( Pedro Bial )

segunda-feira, 30 de agosto de 2010


onde há amor , há vida .

Serei a mesma sempre ,


Eu não preciso que ninguém venha me dizer as coisas erradas ou certas que eu fiz na minha vida, eu sei o que eu faço e quase tudo é pensado. Julgue-me como quiser me olhe dos pés a cabeça e me encha de defeitos, mas guarde o que acha pra você, não me interessa saber, pois quem vê pensa, quem fala acha, mais só quem é que realmente sabe; Não acredite no meu sorriso, ele pode ser falso, tente olhar nos meus olhos eles sim são incapazes de mentir. Comigo eu só levo os que realmente valem a pena, não forço amizade com ninguém, não banalizo o eu te amo e nem falo futilidades para aparecer; morro por muitos mas não mudo por ninguém.

Por que tudo não pode voltar a ser como antes ?


Quando eu era criança, e não tinha responsabilidades, preocupações, e nem problemas de verdade. Os meus problemas eram medos, por exemplo, de monstros debaixo da minha cama. Mas hoje eu tenho medo da vida, medo de amar, medo da violência, medo de toda essa falsidade, medo de ser feliz, e até medo de mim mesma.Mas apesar de todos os horrores que acontecem ao meu redor, eu continuo vivendo, e aproveitando cada minuto como se fosse o último.Por quê ? Porque cansei de me lamentar pelo que passou, e hoje eu sorrio por tudo isso simplesmente ter acontecido. E porque eu sei que daqui a alguns anos eu irei reclamar novamente de como é minha vida, e irei relembrar os tempos de hoje, em que eu acho que tenho problemas e preocupações de verdade.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Deus costuma usar a solidão pra nos ensinar sobre a convivência ,

Às vezes, usa a raiva, para que possamos compreender o infinito valor da paz. Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono. Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos. Às vezes usa o cansaço, para que possamos compreender o valor do despertar. Outras vezes usa doença, quando quer nos mostrar a importância da saúde. Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar sobre água. Às vezes usa a terra, para que possamos compreender o valor do ar. Outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da vida".

créditos: brenda nascimento ;*

domingo, 22 de agosto de 2010


fiz mais do que posso , ví mais do que aguento , e a areia dos meus olhos é a mesma que acolheu minhas pegadas . depois de tanto caminhar , depois de quase desistir , os mesmos pés cansados voltam pra você .eu lutei contra tudo , eu fugi do que era seguro , descobrir que é possivel viver só , mais num mundo sem verdade [...]

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

eu quero ficar só ,


mais comigo só eu não consigo, eu quero ficar junto mais sozinho só não é possível. é preciso amar direito, um amor de qualquer jeito, ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro. amor dentro pra fora, amor que eu desconheço! $:

insegurança , medo , alegria , paz e emoção tudo ao mesmo tempo num só coração ♫

terça-feira, 17 de agosto de 2010


Sabe quando o sol nasce e noitinha cai ? Eu estou pensando em você . E quando o vento bate no meu rosto e brisa me faz lembrar o mar . É com você que eu quero estar . Eu não sei viver sem você, meu amor . Parece até bobagem, mas eu te amo

domingo, 15 de agosto de 2010

love , love , love ♥♥


O amor é um veneno, doce e lento, propaga no teu sangue se levando pelas veias até o seu coração, é algo triste e feliz, uma chama sob agua que nos transforma em algo insolúvel,inconsequente. Parece lindo, e é! Sentimento mais sincero que esse não há e para quem ama só resta uma direção.. o amor! Que é sobretudo um arco-íris nesse diluvio em que vivemos. Uma pessoa sem amor não é uma pessoa, um amor sem uma pessoa não existe, é oco, é imaginativo. É como uma brisa levada pelo vento, sem documento, sem motivos. Não adianta buscar, e nem forçar. Quando ele vem você sabe, você sente. Mas antes de esperar por um amor, procure pelo seu amor próprio. Como toda ação tem sua reação, quando você começar a se amar, todos te amarão. Todo o mar, toda a terra, toda a agua, tudo! E aí sim, você será eterna em sonhos, em vida.

Existem coisas ,


que você apenas não consegue não falar. Algumas coisas nós não queremos ouvir, e outras coisas que falamos por não conseguirmos mais nos silenciar. Algumas coisas são mais do que você diz, elas são o que você faz. Algumas coisas você diz porque não tem outra escolha. Algumas coisas você guarda só pra si. E, não muito frequentemente, mas de vez em quando, algumas coisas simplesmente falam por elas mesmas.

essa frase eu te amo ,


tem a força de uma prece, quem ouviu ela de um amigo, nunca mais esquece. ela traz cumplicidade é uma linda melodia, que eleva quem escuta, e quem pronuncia. quando digo que te amo muita coisa está em jogo, se for necessário um dia ponho as mãos no fogo. se esse sentimento é forte com os amigos que elejo imagine como é forte, com o homem dos meus desejos. digo que te amo com meus olhos, mesmo quando estou de mal contigo. digo que te amo sem palavras, quando me aborreço e quando eu brigo. digo que te amo quando eu canto, não duvide do meu sentimento. mesmo que você me mande embora, vou te amar sem teu consentimento.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

E se eu disser que te amo e isso não bastar?
E se eu disser que ficarei com você pra sempre e me apaixonar por outro?
E se eu disser que te farei feliz para sempre e não for capaz de faze-lo?
E se eu prometer te esquecer e ainda pensar em ti?

ser feliz {...}


Ser feliz não é ter uma vida isenta de perdas e frustrações. É ser alegre, mesmo se vier a chorar. É viver intensamente, mesmo no leito de um hospital. É nunca deixar de sonhar, mesmo se tiver pesadelos. É dialogar consigo mesmo, ainda que a solidão o cerque. É ser sempre jovem, mesmo se os cabelos embranquecerem. É contar histórias para os filhos, mesmo se o tempo for escasso. É amar os pais, mesmo se eles não o compreenderem. É agradecer muito, mesmo se as coisas derem errado. É transformar os erros em lições de vida. Ser feliz é sentir o sabor da água, a brisa no rosto, o cheiro da terra molhada. É extrair das pequenas coisas grandes emoções. É encontrar todos os dias motivos para sorrir, mesmo se não existirem grandes fatos. É rir de suas próprias tolices. É não desistir de quem se ama, mesmo se houver decepções. É ter amigos para repartir as lágrimas e dividir as alegrias. É ser um amigo do dia e um amante do sono. É agradecer a Deus pelo espetáculo da vida... Quais dessas características você possui?

terça-feira, 3 de agosto de 2010

verdades e mentiras !


infinitamente preferível a verdade, por mais dolorida que possa ser do que uma mentira mal elaborada. Vai aqui um conselho à quem ama e pretende ser feliz: nunca subestime a sensibilidade nem a inteligência do outro. Seja verdadeiro SEMPRE, porque acredite, quando há amor e verdade em tudo o outro pode perdoar e tentar entender, querer buscar soluções e te surpreender, mas jamais minta pra alguém que sabe ler as verdades nos olhos. Isso magoa e é o início do fim. Portanto, cuide da relação quando ela é especial, quando é baseada em amor, paixão. Não permita que imprudências, descuidos, atos impensados, impulsos tolos estraguem algo tão raro. O preço dessa perda pode ser alto e ter de ser pago por muito tempo ao longo da vida em pequenas prestações dolorosas e lentas. Leva tempo para que uma flor se forme e desabroche e segundos para destruí-la. Cuide para que isso não aconteça, porque nunca nascerá uma flor igual a outra.



é tudo muito difícil de se conviver sabe ? mais eu vivo com a maior felicidade do mundo , porque pior seria se eu não tivesse nada que eu tenho hoje em dia , eu agradeço a Deus todos os dias por tudo e por todos que estão comigo sempre , tem coisa na vida que magoa agente mais que logo logo passa e depois agente esquece , mais tem pessoas que são incovenientes que erram com agente e permanecem no erro , essas coisas me aborrece muito mesmo , mais ainda bem que eu não guardo magoa de ninguém e estou sempre disposta a ajudar o próximo , e assim eu vou seguindo minha vida mesmo com tanta dificuldade , mais é melhor viver pela felicidade ,tenho problemas mais também tenho maturidade o suficiente para aprender a lutar contra eles.


Quantas vezes nós pensamos em desistir, deixar de lado, o ideal e os sonhos ? Quantas vezes batemos de retirada, com o coração amargurado pela injustiça ? Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividir ? Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercado de pessoas ? Quantas vezes falamos, sem sermos notados ? Quantas vezes lutamos por uma causa perdida ? Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota ? Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair, justamente na hora em que precisamos parecer fortes ? Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, um pouco de luz ? E a resposta vem, sei lá como for, um sorriso, um olhar cúmplice, um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor. E a gente insiste,insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir, em estar, em ser. E a gente insiste em seguir o caminho, por ter uma só missão, ser feliz .!

tristeza sem motivo , razão ou circusntancias :/


tristeza, que as vezes me invade e nem sei porque tudo está confuso tudo me parece mais um espelho embaçado não quero ver nada e nem ninguem, não quero saber de nada e nem ninguém. Tudo me confude muito até a simples decisão de escolher uma bala me confude. Tudo tão estranho e cinzento minha vontade e de chorar sem parar, como um bebê que está longe da mãe, tudo é tão estranho. A unica coisa que não me confunde e que eu não tenho dúvidas é que eu estou triste, mais sem saber o motivo, sem saber a razão um medo me invade nem sei porque e nem sei do que . Tudo me confude tudo me é estranho, quero deitar na minha cama, abraçar meu ursinho de pelúcia e chorar, e assim ficar o dia todo sem ter o que se preocupar, me refugiar no conforto da minha cama e no abraço de um simples ursinho de pelúcia. ontem foi assim que eu me senti , hoje eu ví que esse sofrimento foi banal , isso é estranho ¬¬'

o que é amor pra você , afinal ?



Em todas as músicas, em poesias, propagandas.. em toda parte se fala de amor. O que é o amor pra você afinal? Tantos acham que amor é simplesmente dizer eu te amo, sem ao menos sentir ou conhecer o real significado da palavra. Amar não é ver a pessoa algumas vezes, serem parecidas em algo, achar a pessoa legal e amá-la. Amor também não é aquele caso que você tem há duas semanas, ou um namoro que acabou de começar, é, não é. Ou você acha que em pouquíssimo tempo é capaz de conhecer a pessoa completamente e saber realmente se "é ela". Te digo que amor vai além de qualquer coisa que possamos imaginar, vai além de qualquer sentimento, é aquela palavra com milhões de significados, aquele sentimento realmente indescrítivel, do qual só quem realmente sente pode falar. Amor acontece algumas vezes na vida, mas o verdadeiro amor, aquele realmente forte, que te faz ver tudo com outros olhos e te permite sentir tudo o que não sentia antes, esse sim, só acontece uma vez na vida. Sabemos que encontramos aquele verdadeiro e único amor, quando sentimos que tudo no mundo se resume em alguém, alguém a quem você daria sua vida sem pensar duas vezes. É quando você pode sentir toda a dor que aquela pessoa sente, você vive dentro dela, sente por ela. É quando você luta contra tudo o que for preciso, só pra ter aquela pessoa ao seu lado, passa por cima de qualquer barreira, e enfrenta a maior das tempestades, só pra manter esse amor. É quando você chora até sem querer, com o medo de perder, que é maior que você, que não consegue controlar. Amor verdadeiro é amor que espera, que supera, que luta, vence. O amor verdadeiro é aquele que te faz a pessoa mais feliz e mais triste do mundo, que te dá mil razões pra chorar e mil pra sorrir. Agora pare pra pensar, você já sentiu tudo isso? Sentiu realmente? Agora pode entender que amar por amar não é amor. Ame de verdade, arrisque, insista, e não desista jamais de um grande amor.

esquecer e perdoar ?


É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eu não me preocupo tanto com o que acham de mim. Quem geralmente acha, não achou, nem sabe ver a beleza dos meus avessos, que nem sempre eu revelo. O que me salva não é o que os outros andam achando de mim, mas o que Deus sabe a meu respeito. Eu só dou valor às palavras e pensamentos produtivos, construtivos, normalmente vindos de pessoas que me amam verdadeiramente."

(Pe. Fábio de Melo)


Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la docê, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficienre para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções no passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

o amor é mais ,

do que palavras , frases feitas , perfeitas , é mais do que ter um bem . o amor é mãe, é pai de todas as riquezas , é o dom de se dar pra alguém .

saudade :/

no começo , da pra sentir aquela saudadezinha que aperta aos poucos , mas depois , é uma vontade de correr qualquer distancia até diminuir o espaço que existe entre nós :/

quinta-feira, 22 de julho de 2010

vale mais ♫



queria abrir meu coração , contar a verdade sobre mim . para de me sentir tão só , sair um pouco e descobrir , que vale mais correr atrás de um sonho , e ver o lado bom , tentar sorrir e ser feliz ... eu vou mostrar você é o meu sonho bom , realizar as coisas que pensei pra nós , te dar a mão deixar o tempo nos levar , e viajar , e viajar ...


E do jeito que tiver de ser, será. Só Deus muda as coisas de lugar. Nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, o que passou, passou, não voltará. E o que tiver de vir, virá! Pois de tudo na vida o que vale é o hoje, ontem ja foi, agora só restam lembranças, então faça tudo que tiver ao seu alcance, e o futuro não se preocupe, qualquer hora ele chega! E o mal é o 'deixar passar'. Não lutar, não mudar, não confiar, ter medo e deixar passar. Nada acontece por acaso. Não existe sorte, há um significado por detrás de cada pequeno ato.

A nossa felicidade é a gente quem faz! :)