BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

tudo é questão de tempo .

Depois de um tempo você descobre quando deve falar e quando deve ficar quieta, que um abraço é mais importante que qualquer coisa, que não devia se beijar por números, que amor não é vício, que desculpas servem, que ter personalidade é mais do que se parece ser, que olhares tem que ser verdadeiros, que todo mundo devia ter ao menos uma chance de mostrar o quanto é especial, que comentar algo ruim de alguém sem conhecer é burrice, que odiar é perda de tempo, que chorar faz parte, que crescer não é idade e sim pensamento, que seus pensamentos mudam sua vida, que saudade é preciso, que orgulho é necessário, que consciência é tudo. descobre que sorrir é o melhor remédio, que calor é péssimo e dormir é muito bom. descobre que inútil é sorrir querendo chorar, abraçar não gostando e olhar com desprezo, inútil se sentir melhor que alguém, inútil tentar ser. o bom mesmo é conseguir, bom mesmo é ser feliz. você não precisa de mais ninguém pra ser feliz, a felicidade, ela vem de você. são coisas que só se aprendem com o tempo, que só você pode sentir.

'' (..) ah, quem nunca errou ? que atire a primeira pedra. vou aprender muito com meus erros, e espero não cometê - los mais uma vez. a vida é assim, um dia agente tá nas mil maravilhas, e no outro a unica coisa que vem no pensamento é tristeza. gostar dói . você muitas vezes vai ter raiva , ciúmes , ódio , frustração, decepcão .. faz parte.  você namora um outro ser , um outro mundo e um outro universo. e  nem sempre as coisas saem como você quer.. mas a esperança é a ultima que morre, e ainda tenho esperanças de ter um final feliz. com você. ''

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

o que é correto e o que é errado na verdade ? rs

Ultimamente, a razão está sendo mais utilizada em nossas ações que a emoção. Estamos levando em conta apenas o que é correto em termos de razão. Mas ... o que é correto e o que é errado na verdade ? Correto é tudo aquilo que faz seu coração vibrar, seja compreensível ou não, aceitável ou não . Correto é um sorriso sincero, provocado por quem se gosta, é fazer aquilo que te faz feliz, apesar de todas as consequências.

RECOMEÇAR SEM ME ESCONDER ♫

Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar". Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e, o mais importante, é acreditar em você de novo. Sofreu muito neste período? Foi aprendizado. Chorou muito? Foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia. Sentiu-se só por diversas vezes? É porque fechaste a porta até para os anjos. Acredito que tudo estava perdido? Era o início de tua melhora. Aonde você quer chegar? Pretende ir alto? Sonhe alto. Queira o melhor do mundo. Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos. Mas se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida. Porque sou do tamanho daquilo que vejo. E não do tamanho da minha altura.

*-*

Não sei se é muito todo esse tempo que passou, ou o pouco tempo que ainda falta passar. Não sei se é o pouco que já se viveu, ou tudo que ainda nos resta viver. Não sei se é o pouco que eu sei sobre você, ou o muito que ainda tenho pra descobrir. Eu não sei de muitas coisas, mas poucas vezes tive tanta certeza de algumas. Eu preciso da tua presença , para pela primeira vez, sentir genuína saudade. Eu preciso de você aqui, pra nunca mais te querer em outro lugar.Me diz que é só uma fase dificil, me diz que eu sou sua e que você é meu, me dê um beijo quando eu estiver dês previnida, me leva pra longe desse lugar chato, e me leva aonde só fique eu e você, eu quero curti todos os momentos, eu não quero mais andar sozinha, quero a minha vida junto com a sua, não me faça chorar, a não ser de felicidade, cuide de mim !

. As coisas passam e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Nunca esquecemos um amor, até porque esse sentimento é simplesmente inesquecível.
Porém inexplicavelmente, algumas pessoas entraram na minha vida para apenas, me ensinar alguma coisa ou até mesmo para meu amadurecimento, formulação de um caráter.
Pois então,não fique só se preocupando em esquecer ou porque não consegui apagar um amor, pelo contrário, pense que todos nós podemos amar outra pessoa ainda MAIS
E com tudo que passamos um dia entendemos que aquilo era somente um pouco de todo o plano de Deus em nossas vidas.

o tempo não passa em vão, cada minuto tem a sua explicação. no meu e no seu viver só vai acontecer, somente aquilo que Deus preparou e.. nada mais. nada além mais... nada além mais vai acontecer no seu viver além do que Deus preparou pra você. esqueça os porquês, também o talvez, só saíba tudo o que aconteceu, foi permissão de Deus. cada lágrima, permissão de Deus. cada sorriso, permissão de Deus. cada perda é permissão de Deus. cada conquista é permissão de Deus. cada luta, permissão de Deus. Ele é dono de tudo , passado, presente e futuro.Tudo que aconteerá é permissão de Deus. (8)



' não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos !


' A vida me ensinou, a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostra-las que sou diferente do que elas pensam. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. Calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas. Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho. Ouvir a todos que só precisam desabafar. Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos. Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão. Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor. A alegrar a quem precisa. A pedir perdão. A sonhar acordada. A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário). A aproveitar cada instante de felicidade. A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar. Me ensinou a ter olhos para “ver e ouvir estrelas”, embora nem sempre consiga entendê-las. A ver o encanto do pôr-do-sol. A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser. A abrir minhas janelas para o amor. A não temer o futuro. Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010



- todos nós algum dia e por alguma razão, sentimos aquela estranha vontade de mudar o mundo. Uma vontade imensa de querer que nossas vozes sejam ouvidas e nossas vontades atendidas agora, já. Mas apesar dessa grande e latente vontade, muitos de nós (a maioria, para falar a verdade) quando nos vemos diante do primeiro obstáculo simplesmente desistimos de nosso sonho ou objetivo e pensamos: 'afinal, para que tanto esforço e luta se no final não vai dar certo mesmo?' Já a minoria segue em frente, quebra a cara e se esforça. Além de obstinados, também poderiam muito bem ser chamados de rebeldes. Rebeldes porque não estão dispostos a aceitar um 'não' como resposta. Porque não só querem mudar o seu mundo, como fazem o possível e o impossível para isso acontecer.A dor dura mais.Infelizmente a alegria não ensina tanto quanto a tristeza, a dor dura mais e o sorriso logo se vai. Erros são lembrados e triunfos esquecidos, tão fácil ter inimigos, mais difícil fazer amigos. É difícil quando você ama alguém mais que qualquer coisa. Primeiro porque você fica totalmente submisso à essa pessoa, e segundo porque você fica cego e surdo. Você não quer saber de mais nada além dela, você só pensa nela, você só precisa dela. E nada do que as outras pessoas disserem vai mudar isso. Por um lado até é bom, mas por outro é péssimo. Péssimo porque você divide a sua vida em duas partes: no antes de ter ela ao seu lado, e no depois. E o que prevalece é o depois. Vocês constroem uma linda história de amor, fazem planos, prometem se amar eternamente e que nada nem ninguém será capaz de separá-los. Até que de repente aparecem obstaculos difíceis de supera-los ;x e mais uma historia chega ao final , sem um porquê concreto , infelizmente!Mais se for amor , vai durar a vida inteira , independente de estarem juntos ou não :/


Ontem eu chorei, como á alguns dias não chorava, você me veio no pensamento, e as lembranças me invadiram, quanta saudade :/ vou sentri falta de ouvir sua voz, de te ver, de ter um abraço seu, coisas tão pequenas, mas que me faziam um grande bem. Onde esta você? O que esta fazendo? Como esta? Será que vai lembrar de mim? Quer ser meu amigo? As perguntas me assombram, o aperto no coração sufoca e não sei mais o que fazer :/ Se eu pudesse voltar no tempo e reescrever nossa historia, teria sido tudo diferente, sem desencontros, magoas , dor e confusões . Você vai fazer tanta falta :/

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Você pode desperdiçar sua vida ,


construindo barreiras e fronteiras, ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.

                                Meredith Grey

Falar é completamente fácil ,


quando se tem palavras em mente que se expresse sua opinião,Difícil é expressar por gestos e atitudes, o que realmente queremos dizer. Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.Difícil é encontrar e refletir sobre os seus próprios erros. Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ela deseja ouvir.Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso.Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre a mesma.Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer.Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o bolo sola, o pneu fura, chove demais.Às vezes se espera demais das pessoas.Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que chegamos a pensar que acabou.Normal.Todos nós devemos transformar tudo em uma boa experiencia.

' legal seria ...


(...) se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. o melhor seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causasse mal a uma pessoa. amigos não deveriam ir embora, nem nos dar saudades, também não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados por ninguém. eu digo a você, sinceramente, que ninguém nunca vai conhecer todos de verdade. nem se forem amigos há anos, ou se forem namorados. todos têm um segredinho escondido que não compartilha com ninguém. segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago. ou não :}

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

seja forte .


apenas seja forte independente desse medo que possa vir a lhe cercar. Enfrente os problemas, você apenas precisa aprender a confiar em si. Seja apenas a pessoa que você sempre foi e nunca desista de seguir o seu caminho. Apenas seja, mas além de ser o faça por merecer, faça por merecer crescer, faça por merecer vencer. Apenas siga o seu caminho, ninguém poderá lhe mostrar o que fazer pois uma coisa é certa, mesmo que muitos estejam ao seu lado você apenas poderá lutar sozinho ;}

Valorize quem te ama de verdade ;}


muitas vezes nos apegamos a alguém, cuidamos dela e damos um consideração incrível e simplesmente não ganhamos nada em troca, e as pessoas que realmente cuidam da gente que querem nos fazer bem não sabemos dá o valor correto [...]
temos que saber quem é quem nessa vida, temos que saber quem de verdade merece nosso amor
ame quem te ama e cuide de quem cuida de você .

& agente aprende .



Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém; algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se. Aprende que, com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.
Aprende que não importa em quantos pedaçoos seu coração foi partido; o mundo não para pra que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida.
Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderí amos conquistar, se não fosse o medo de tentar ;}
{ William Shakespeare }